13/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/03/2021 às 00h00min

​Contra o Joinville, Metropolitano busca a primeira vitória no Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Giullio Rotermel/Metropolitano
O Metropolitano volta campo neste sábado pelo Campeonato Catarinense, em partida atrasada da terceira rodada, a partir das 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, já que Blumenau e Ibirama ainda não podem receber jogos.

O Metrô, comandado pelo técnico Dyego Coelho, ainda não venceu e nem marcou gols no campeonato. Em duas partidas, sofreu uma derrota e um empate. O último jogo foi no dia 28 de fevereiro, quando perdeu nesse mesmo estádio para o Brusque, por 1 a 0. Agora, busca a reação imediata.

"Acredito que é um confronto muito importante. É um confronto onde nosso time precisa entrar focado e buscar a todo momento a vitória. Os bons jogos que estamos fazendo precisamos concretizar em gols e começarmos a vencer na competição. Acredito que esta é a nossa expectativa para a sequencia no campeonato, já começando com este confronto diante do Joinville", afirmou o volante Roberto.

O JEC, do técnico Vinícius Eutrópio, ainda está invicto na competição. Em duas partidas, tem uma vitória e um empate, além de não ter sofrido gols. Na quinta-feira, porém, empatou por 0 a 0 com o Marcílio Dias, também em Brusque, mas foi dominado pelo Marinheiro, que ainda perdeu um pênalti no final.

O Joinville está em sétimo lugar na classificação, com quatro pontos conquistados e tenta subir um pouco mais na tabela.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp