11/03/2021 às 21h18min - Atualizada em 11/03/2021 às 21h18min

Estreia do Criciúma na Copa do Brasil tem local indefinido após restrição em São Paulo

Da Redação
Divulgação
O Criciúma vai encarar o Marília na abertura da Copa do Brasil, dia 17 de março. O jogo seria disputado no estádio Bento de ABreu, em Marília, no interior de São Paulo. Porém, nesta quinta-feira, o governo editou um decreto proibindo, por 30 dias, qualquer atividade esportiva no estado por conta do aumento de casos de Covid-19.

Assim, hoje, a partida não poderia acontecer no local previsto. Existe a possibilidade da partida ir para outro estado. A FPF (Federação Paulista de Futebol) é contrária à paralisação do Estadual e deverá mandar os jogos em outro estado caso não consiga convencer o governador João Doria (PSDB) a voltar atrás. Na segunda-feira, haverá uma nova reunião.

Agora, o Tigre fica no aguardo para saber onde jogará esta partida. Pelo regulamento, como visitante, o Criciúma tem a vantagem do empate.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já informou que suas competições vão continuar acontecendo normalmente, seguindo os protocolos definidos para o futebol ainda no ano passado.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp