12/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2021 às 00h00min

São José inicia vacinação também para os idosos de 76 e 77 anos nesta sexta

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
A vacina da Covid-19 começará a ser aplicada em idosos de 76 e 77 anos a partir desta sexta-feira (12). Desta forma, todos os idosos acima de 76 anos poderão ser vacinados contra o Coronavírus em São José. Os trabalhadores da saúde acima de 50 anos ou que possuem alguma comorbidade, independente da idade, e que atuem em estabelecimentos de saúde de São José também seguem sendo vacinados nesta etapa. Nesta quinta (11), São José iniciou a vacinação dos idosos de 78 anos, sendo que neste primeiro dia de ação foram imunizadas 279 pessoas desta faixa etária.

A vacinação segue até sábado (13), em sistema drive-thru, das 8h às 17h, no Clube Maré Alta enquanto durar o quantitativo de doses. Para receber a vacina, o idoso deve apresentar comprovante de residência de São José e documento com foto. Já os profissionais acima de 50 anos que trabalhem em instituições de Saúde na cidade de São José devem apresentar documento que comprove o vínculo empregatício, assinado pelo gestor, e documento de identidade.

Os trabalhadores de instituições de Saúde de São José, independente da idade, com comorbidade comprovada por laudo médico devem apresentar o comprovante de vínculo empregatício com instituição de saúde de São José, documento de identidade e o laudo médico.

Também está sendo realizada a aplicação da segunda dose para idosos com mais de 90 anos. No caso de idosos com dificuldades de mobilidade, deve ser feita a comunicação para a equipe da Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja feita em domicílio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp