11/03/2021 às 17h48min - Atualizada em 11/03/2021 às 17h48min

Chapecoense vence o Avaí por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense venceu o Avaí por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, já que Chapecó ainda não pode receber jogos devido à Covid-19 no estado de Santa Catarina.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer vai a 6 pontos, com 100% de aproveitamento em dois jogos. O Leão da Ilha, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, que já tinha feito dois jogos antes, fica com seis pontos, conquistados nas duas primeiras rodadas.

A Chape volta a jogar no domingo, quando visita o Criciúma, às 16h, em jogo atrasado da terceira rodada.  Já o Leão da Ilha só volta a jogar no dia 21, às 16h, quando visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer, na quarta rodada.

O JOGO.

A partida começou movimentada, com o Avaí levando perigo logo aos 5min; Renato recebeu livre e chutou por cima, com perigo. A Chape respondeu aos 11min, com Perotti, que chutou, da pequena área, também para fora.

A Chapecoense abriu o placar com Lima, aos 20min, em chute cruzado, após receber bom passe de Fernandinho.
O Avaí reagiu rápido e empatou oito minutos depois. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Renato, ex-jogador da Chape que chutou forte e marcou: 1 a 1.

Dois minutos depois, o time da Capital quase virou em chute perigoso de Lourenço; porém, o goleiro João Paulo espalmou de forma espetacular.

No segundo tempo, a primeira chance foi do Avaí, aos 8min, com Iury, que chutou rasteiro, perto do gol. Em seguida, aos 8min, foi a vez de Wesley Soares perder boa chance para o Leão, chutando por cima.

Porém, quem abriu o placar foi a Chape. Aos 17min, Fernandinho foi derrubado na área por Betão. Na cobrança, Perotti fez o segundo gol, deslocando o goleiro: 2 a 1.

O Avaí perdeu grande chance de empatar aos 25min, quando Valdívia obrigou o goleiro João Paulo a fazer uma grande defesa.

O Leão tentou pressionar nos últimos minutos, mas sem aquela objetividade necessária para conseguir o gol de empate.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp