12/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2021 às 00h00min

​Câmara de São José promete ajuda na compra de vacinas contra a Covid-19

Da Redação
Divulgação
A Câmara Municipal de São José entregou um ofício ao prefeito Orvino Coelho de Ávila (PSD) nesta semana, onde se compromete a ajudar na compra de vacinas para o combate da Covid-19. O documento teve a assinatura de todos os vereadores da casa. De acordo com a Câmara, tudo o que for economizado será repassado para a aquisição dos imunizantes.

"Com o intuito de reforçar a parceria entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo Municipal, sempre em prol da cidade, serve o presente documento para registrar que todos os recursos financeiros e orçamentários, derivados do Duodécimo, que não foram aplicados nas atividades desta Casa Legislativa, estarão totalmente à disposição para aquisição de vacinas para o povo josefense", diz o ofício.

"Depois do repasse de R$ 1 milhão para o programa Avança São José, ratificamos que todas as economias desta Casa serão para ajudar na aquisição das 100 mil vacinas que a cidade precisa", destacou a presidente Méri Hang, completando. "Enviamos um expediente ao prefeito, dizendo que é um pleito de toda a Casa para que ele possa adquirir as vacinas, assim que possível e, de forma legal,  salientando que esta Casa é parceira na liberação de recursos para aquisição destas doses", completou.

Com os hospitais da Grande Florianópolis próximos do colapso por conta da pandemia, a principal preocupação das autoridades é tentar acelerar a vacinação da população para frear o crescimento de casos na região.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp