10/03/2021 às 21h25min - Atualizada em 10/03/2021 às 21h25min

Prefeitura de Biguaçu inicia a vacinação de idosos com mais de 79 anos

Da Redação
Divulgação

Com a chegada da nova remessa da vacina enviada pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta sexta-feira (12/03) a vacinação contra a COVID-19 em idosos  acima dos 79 anos. Devido ao recebimento de uma quantidade limitada de doses, 290 ampolas da Sinovac/Butantan, o grupo atual irá abranger um número menor de pessoas.

O sistema adotado continua sendo o “Drive Thru”, com a aplicação da vacina sem necessidade de sair dos veículos, no pátio da Univali, no bairro Universitário. O acesso deverá ser realizado Rua João Coan, nº400. O horário da vacinação, permanece o mesmo: das 8h às 17h.

Para receber a dose, deverá ser apresentado documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, que pode ser uma conta de água, luz ou telefone recente. O idoso poderá estar acompanhado e todos deverão usar máscara de proteção facial.

Já os idosos acamados ou com dificuldade de locomoção, serão vacinados em domicílio por duas equipes móveis.

Esta etapa da vacinação ocorrerá enquanto durarem os estoques de doses, havendo o recebimento de novo lote do imunizante será dada continuidade a vacinação.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp