11/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2021 às 00h00min

​Joinville e Marcílio Dias se enfrentam após surto de Covid-19

Marcos Eduardo Carvalho
Joinville/Divulgação
Joinville e Marcílio Dias entram em campo nesta quinta-feira, a partir das 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, em partida adiada da segunda rodada do Campeonato Catarinense, quando o JEC enfrentou um surto de Covid-19, com 22 jogadores e oito funcionários contaminados.

O jogo, inicialmente marcado para o dia 28 de fevereiro, vai acontecer agora, enquanto o restante do campeonato segue suspenso até o dia 21 de março, justamente por conta dos aumentos de casos do novo coronavírus em todo o estado de Santa Catarina.

O JEC, do técnico Vinícius Eutrópio, ainda teve adiado o jogo seguinte, contra o Metropolino. Assim, fez apenas uma partida até agora, quando venceu o Próspera, fora de casa, por 1 a 0, há mais de 20 dias.

O Marinheiro, comandado pelo técnico Carlos Alberto 'Teco', fez duas partidas, com uma derrota e uma vitória. Na rodada passada, em casa, também venceu o Próspera, por 2 a 0.

Agora, terá a chance de tentar surpreender o Coelho, que não poderá jogar em seu estádio, a Arena Joinville, já que a prefeitura da cidade proibiu por enquanto a realização de jogos de futebol na região.


A Federação Paulista de Futebol informa que reuniu-se na manhã desta quarta-feira (10) com representantes do Ministério Público Estadual e do Governo do Estado para discutir a manutenção de suas competições profissionais e segue à disposição do poder público para esclarecimentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp