11/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2021 às 00h00min

​Apan Blumenau inicia playoffs contra o Minas e sonha com semifinal da Superliga

Marcos Eduardo Carvalho
Raphael Guilherme Moser @mussehc/Assessoria de Imprensa da APAN/Informe Comunicação
O Apan Blumenau inicia nesta quarta-feira a sua participação nos playoffs das quartas de final da Superliga Nacional masculina. A partir das 16h30, visita o Minas Tênis Clube, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pelo primeiro jogo da série melhor de três partidas.

O time catarinense, comandado pelo técnico André Donega, ficou em quinto lugar na primeira fase, a melhor campanha da história do clube até agora. E, nesta nova fase, vai encarar um adversário que ficou em quarto lugar. "Se conseguirmos impor nosso ritmo, com agressividade no saque e um ataque ofensivo, temos condições de igualar a disputa e, quem sabe, trazer a vitória”, disse o treinador.

Na fase classificatória, Blumenau e Minas se enfrentaram duas vezes. Em Belo Horizonte, os catarinenses perderam por 3 a 1. Porém, quando o confronto foi no Galegão, o time da casa venceu por 3 a 0. Assim, fica a esperança de que os representantes de Santa Catarina possam surpreender o favorito Minas e, quem sabe, ir às quartas de final.

O segundo jogo, agora em Blumenau, no Galegão, está programado para o dia 15, segunda-feira, também às 16h30. Se for necessária uma terceira partida, os dois times voltam a se encontrar no dia 19 (sexta-feira), às 16h30, novamente em Minas. Todos os jogos terão a transmissão para todo Brasil, pela SporTV 2.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »