09/03/2021 às 17h07min - Atualizada em 09/03/2021 às 17h07min

​Thiago Alagoano recusa proposta do Goiás e continua no Brusque

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Nada de Goiás! O Brusque anunciou no fim da manhã desta terça-feira (9) a permanência do meia Thiago Alagoano no clube, após receber proposta da equipe goiana. Ídolo da torcida com 75 jogos e 38 gols, o 'Rei do Vale' é destaque nas campanhas que o Quadricolor vem fazendo recentemente. 

A diretoria do Brusque e o atleta preferem manter em sigilo os novos valores, e que um dos fatores principais para o atleta preferir ficar era a vontade dele de permanecer no Marreco, clube com o qual tem contrato até dezembro de 2021, onde segue a disputa do Campeonato Catarinense e também disputará a Série B do Brasileirão.

"O atleta tem um carinho pela cidade, pela torcida, pelo clube, por nós da diretoria e sabemos que é recíproco e verdadeiro, tínhamos que fazer algo a respeito, mesmo que pudesse fugir um pouco da nossa realidade, até mesmo pela importância que o atleta tem, pelos números de jogos, gols e conquistas com a nossa camisa. Essa é a segunda proposta que recebemos pelo jogador e é a segunda que conseguimos chegar a um acordo para a permanência do nosso camisa 10", comentou o diretor de futebol André Rezini. 

O presidente Danilo Rezini ressaltou que o clube precisa manter uma equipe competentiva para fazer uma boa Série B.  "Para continuarmos fazendo história nas competições que participamos, precisamos manter o time do Brusque competitivo. Por isso nosso esforço em manter o atleta do nível do Thiago, que tem um ótimo relacionamento com a torcida e é importante para o clube. Mesmo sabendo do nível de dificuldade das competições desse ano, nosso objetivo é chegar o mais longe possível na Copa do Brasil, assim como na Série B e brigar por título no Catarinense. O acordo entre o clube e o atleta foi muito cordial e dentro de uma proposta que foi possivel viabilizar e concluir as negociações, o que foi bom para todos", disse.


Para o vice-presidente, Carlos Beuting falou sobre a importância do atleta permanecer no clube.  "Nós fizemos uma negociação sincera com o atleta, que sempre nos escutou e entendeu o lado do Brusque. A multa do Thiago passa a ser maior e houve uma compensação salarial, porém dentro da realidade do clube e preservando sempre a saúde financeira do Brusque. Ele é identificado e sabemos da importância que ele tem pro esquema de jogo que o Brusque joga. Para nós, será de suma importância poder contar com o atleta em mais uma temporada", ressalta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp