09/03/2021 às 11h02min - Atualizada em 09/03/2021 às 11h02min

​Biguaçu faz levantamento para distribuição de alimentos da merenda escolar

Da Redação
Semed PMB
A Secretaria Municipal de Educação de Biguaçu está realizando levantamento junto aos responsáveis dos alunos para organizar a entrega de produtos consumidos na merenda escolar. Para isso, será necessário responder a um breve questionário, que além de ser enviado pelas direções das unidades escolares pelo aplicativo WhatsApp, está disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura.
 
Os itens serão oferecidos a todos os alunos da rede, incluindo Centros de Educação Infantil Municipais (CEIMs), Escolas Básicas e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O prazo para responder o questionário vai até esta quinta-feira (11). Entre os itens distribuídos e que integram a merenda escolar estão: arroz, feijão, leite e biscoito.
 
O preenchimento deve ser por aluno, por exemplo: uma família que tem três filhos, deve preencher três cadastros, cada um no nome de uma das crianças. As famílias de alunos que não têm acesso à internet devem comparecer pessoalmente na unidade escolar para preenchimento do mesmo.
 
O formulário está disponível neste link: https://forms.gle/KL4f7du1WigTAkMHA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp