08/03/2021 às 18h53min - Atualizada em 08/03/2021 às 18h53min

Avaí Kindermann fica no empate com o Santiago Morning e vaga será definida na terceira rodada

Marcos Eduardo Carvalho
Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann
O Avaí Kindermann ficou no empate sem gols contra o Santiago Morning, da Argentina, nesta segunda-feira, em Buenos Aires, no estádio do Velez Sarsfield, pela segunda rodada do grupo B da Copa Libertadores da América de 2020.

Com resultado, o time catarinense foi a 4 pontos, enquanto as chilenas estão com dois. Se tivesse vencido, o time brasileiro teria garantido a classificação antecipada.

Agora, as Avaianas Caçadoras, comandadas pelo técnico Jorge Barcelos, voltam a jogar na quinta-feira, quando visitam as anfitriãs do Boca Juniors, a partir das 19h30 em partida que valerá a classificação para as quartas de final.

Em campo, o primeiro tempo foi de domínio das catarinenses contra as tricampeãs chilenas. Porém, as chances de gol não foram tantas e o time brasileiro não soube aproveitar as oportunidades que teve.

No segundo tempo, o jogo continuou com a mesma pegada. O Avaí Kindermann ia para cima, tentava o gol, mas não tinha objetividade. E as chilenas conseguiam evitar uma pressão maior.

No contra-ataque, o Santiago Morning tentava levar perigo, mas também não conseguia. Nos acréscimos, o time catarinense aumentou a pressão, foi para cima e perdeu várias chances de abrir o placar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp