08/03/2021 às 16h00min - Atualizada em 08/03/2021 às 16h00min

​São José autua 17 e interdita dois estabelecimentos durante fiscalização no final de semana

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
As equipes do Procon de São José, SUSP, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, juntamente com  agentes da Guarda Municipal de São José, Polícia Militar e Polícia Civil  intensificaram as ações de fiscalização durante o final de semana em São José. Em dois dias, a operação percorreu mais de 70 estabelecimentos com o objetivo de reforçar o cumprimento das medidas sanitárias na cidade.

Dos locais visitados, 22 estabelecimentos foram orientados pela fiscalização para se adequarem às medidas, 17 foram autuados e intimados por infrações e dois locais foram interditados, sendo que a maioria permaneceu fechada conforme estabelecido no decreto vigente.  Uma festa particular em condomínio residencial também foi alvo da operação.

O diretor geral de Vigilância em Saúde, Michael Rosanelli, explica que adequações são solicitadas e, em cada local visitado, as equipes reforçam a importância do cumprimento das medidas para a segurança e saúde de todos. “Percebemos que, em sua maioria, as pessoas estão cumprindo as regras, mas sempre têm aquelas que não estão muito preocupadas com a grave situação que enfrentamos, por isso, as ações são fundamentais neste momento”, enfatiza Michael.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp