07/10/2020 às 23h11min - Atualizada em 07/10/2020 às 23h11min

Jaraguá abre 3 a 0, mas leva virada da Assoeva fora de casa pela Liga Nacional; confronto catarinense fica empatado

Da Redação
Simone Heifer/Assoeva
O Jaraguá sofreu uma virada amarga nesta quarta-feira, quando vencia a Assoeva-RS por 3 a 0 e levou a virada, em Venâncio Aires. O jogo foi pelo grupo C da Liga Nacional da modalidade.

O Jaraguá estava há dois jogos sem marcar e o primeiro tempo parecia que terminaria em branco para os dois lados. Pirulito, no entanto, tratou de acabar com a seca catarinense. Primeiro ele roubou a bola e quase da meia quadra acertou uma bomba para abril o placar. Não demorou muito para de novo ele ampliar, desta vez em conclusão rasteira, fazendo 2 a 0 a favor dos visitantes.

Com menos de três minutos da segunda etapa, Oitomeia ampliou para o Jaraguá. Outro experiente em quadra, Valdin descontou para a Assoeva em arremate de perna esquerda. A reação gaúcha fez o adversário recorrer às faltas até estourar o limite de cinco infrações. O segundo gol, porém, saiu de um escanteio que Boni desviou com categoria para diminuir. O empate sim saiu em tiro livre. Raphinha bateu para deixar tudo igual, 3 a 3. Os instantes finais foram de lá e cá. Até que em novo tiro livre, Raphinha de novo bateu firme para decretar a vitória da Assoeva por 4 a 3 de virada.

Outro jogo.

Pelo mesmo grupo, no confronto entre dois times catarinenses, o lanterna Joaçaba empatou por 1 a 1 contra o Tubarão e segue sem vencer na competição nacional.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp