08/03/2021 às 12h10min - Atualizada em 08/03/2021 às 12h10min

Suspenso, Campeonato Catarinense tem quatro jogos atrasados esta semana

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
O Campeonato Catarinense está paralisado desde o dia 4 de março por causa do aumento de casos de Covid-19 em Santa Catarina e só volta no dia 21 e, mesmo assim, com alguns mandantes tendo que atuar em outras cidades, casos de Criciúma e Chapecoense, pois os prefeitos proibiram jogos nesses locais.

Apesar disso, já nesta semana acontecem quatro jogos que estavam atrasado, justamente por conta do surto de Covid-19. O primeiro deles é quinta-feira, às 16h, entre Chapecoense em Avaí, pela segunda rodada. Porém, o duelo, que seria em Concórdia, já que Chapecó enfrenta o colapso do sistema de saúde, também  não poderá acontecer lá. A Prefeitura de Concórdia editou um decreto onde só pode acontecer jogos envolvendo o time da cidade. Um novo local ainda não foi definido.

No mesmo dia e horário, o Joinville recebe o Marcílio Dias, na Arena Joinville. Essa partida havia sido adiada após 30 funcionários, entre jogadores e comissão técnica do JEC, se contaminarem com o novo coronavírus.

No sábado, dia 13, às 16h, o Metropolitano recebe o Joinville, no outro jogo adiado pelo mesmo motivo. E o duelo será no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Para fechar os jogos atrasados, no domingo, dia 14, às 16h, o Criciúma recebe a Chapecoense, em Jaraguá do Sul, pois em Criciúma também não pode haver jogos de futebol.


Quinta (11/3) – 16h
Chapecoense x Avaí – Local ainda indefinido.
Joinville x Marcílio Dias – Arena
Sábado (13/3) – 16h
Metropolitano x Joinville – Augusto Bauer
Domingo – 14/3 – 16h
Criciúma x Chapecoense – Jaraguá do Sul

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp