08/03/2021 às 11h02min - Atualizada em 08/03/2021 às 11h02min

Palhoça tem programação especial virtual para o Dia da Mulher

Da Redação
Divulgação
Nesta segunda-feira (8) é celebrado o Dia Internacional da Mulher.Em Palhoça, Prefeitura de Palhoça elaborou uma programação especial que une temas diversos como família, trabalho, saúde, beleza, autoconhecimento e empoderamento.

Ao todo serão apresentadas cinco palestras com profissionais que são referências em suas áreas de atuação: Claudia Freitas e Luiza Murille abordarão o tema mudando a mente para o emagrecimento; Mariah Nascimento discutirá a gestão de carreira; o poder do autoconhecimento será o assunto da palestra de Denise Duarte Moro, Cristina Schwinden falará sobre a participação feminina na administração pública e Larisa Mello dará dicas valiosas sobre automaquiagem para o dia a dia.

De acordo com o prefeito Eduardo Freccia, as ações foram pensadas para ampliar o reconhecimento e a valorização das mulheres em Palhoça. “Vivemos um momento de intensa preocupação, porém, se faz necessário homenagear as mulheres pela passagem do seu dia. Atualmente, muitas mulheres estão na linha de frente da saúde, da educação e da assistência social, ressaltando sua coragem e determinação em combater essa pandemia. A força feminina, com certeza, fará a diferença para vencermos mais essa batalha”, destaca o prefeito.

Todas as palestras estarão disponíveis através do canal da Prefeitura de Palhoça no Youtube. A programação foi criada para que seja possível absorver o máximo de conhecimento de cada um dos assuntos selecionados, por isso, os vídeos serão publicados em horários programados das 11h e às 18h30.

Para acompanhar a programação prevista, as servidoras e servidores da Prefeitura de Palhoça estarão liberados durante o serviço. Os vídeos serão postados no canal da Prefeitura e poderão ser acessados a qualquer momento.

Para tornar a homenagem ainda mais especial, será sorteada entre todas as servidoras da Prefeitura uma cesta de produtos de cuidado para a pele doada pela palestrante Larisa Mello, diretora de vendas da marca Mary Kay.

Confira a programação completa:

Palestra: Mudando a mente para o emagrecimento

Palestrantes: Claudia Freitas e Luiza Murille - Coachs

Horário: 11h


Palestra: Gestão de Carreira: Mulher, Trabalho e Família. O que fazer?

Palestrante: Mariah Nascimento - Mentora e Treinadora de Empreendedores

Horário: 11h30


Palestra: O Poder do Autoconhecimento no Universo Feminino

Palestrante: Denise Duarte Moro - Engenheira Sanitarista e Ambiental e especialista em Reiki

Horário: 17h30

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp