08/03/2021 às 10h38min - Atualizada em 08/03/2021 às 10h38min

​Florianópolis instala iluminação em rua na Agronômica

Da Redação
Roberto Garcia/Cosip PMF
A Prefeitura de Florianópolis vai iniciar nesta segunda-feira (8), uma obra de instalação de iluminação na Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, no bairro Agronômica. A implantação da estrutura será no trecho entre a Polícia Federal e o Elevado do Centro Integrado de Cultura (CIC). 

Serão instalados 22 postes metálicos, circuito de rede elétrica aéreo e subterrâneo, 22 luminárias com tecnologia LED de 180w e demais equipamentos auxiliares. "Essa é mais uma das melhorias que a Prefeitura vem realizando em toda a cidade, com a renovação de estruturas de iluminação e implantação de outras novas. Um iluminação pública de qualidade reflete na segurança, saúde e bem-estar da população, daí a importância desses serviços", explica o diretor da Cosip, Roberto Garcia.

A administração municipal orienta que a população trafegue com atenção pelo local. As obras serão feitas em horário comercial. O tempo estimado para conclusão das melhorias é de duas semanas. 

Sob coordenação da Cosip, área responsável pela iluminação pública da Capital, os serviços serão executados pelo SQE LUZ, consórcio formado pelas empresas Quantum e Engie, contratado pela Prefeitura de Florianópolis para executar obras de instalação e manutenção da iluminação pública. 

“A melhoria da iluminação pública na região contribuirá com a segurança, além de ser um benefício permanente para os moradores e para todos que trafegam pela via", completa Luciano Renzetti da Silva, gerente geral do Consórcio SQE LUZ.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp