07/03/2021 às 08h38min - Atualizada em 07/03/2021 às 08h38min

​Juventus aposta em Pingo para a sequência do Campeonato Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Juventus/Divulgação
Após demitir o técnico Raul Quadros sem explicação oficial, o Juventus de Jaraguá do Sul agiu rápido e anunciou a volta do técnico Pingo ao comando da equipe. O treinador teve duas passagens vitoriosas pelo Moleque Travesso, em 2009 e 2012.
 
“É com muita alegria e satisfação que comunico aos torcedores o meu retorno ao clube, no qual tenho muito carinho e sempre fui muito bem respeitado. Espero o apoio de todos os torcedores para que a gente juntos possamos conquistar nossos objetivos”, ressaltou o treinador.
 
A diretoria do Juventus ressaltou a confiança no trabalho do treinador. “O Juventus hoje é o clube que mais cresce em Santa Catarina, em 2019 conseguimos o acesso à Série A do Catarinense, em 2020 chegamos à semifinal de todos os campeonatos que participamos e, agora, estamos como vice-líder na primeira fase do Catarinense 2021. Com o Pingo vamos continuar honrando a nossa trajetória”, disse o diretor de futebol do Juventus, Cleber Hernacki.
 
“Pingo é um cara que já trabalhou comigo no clube, fizemos ótimas campanhas e que dispensa comentários, tenho certeza que o time vai crescer muito com a volta dele, ele já conhece a nossa estrutura, a cidade, a torcida e tem uma identificação muito grande com o clube, tenho certeza que irá desenvolver um ótimo trabalho no catarinense e no brasileiro da série D”, afirma o dirigente.

O Moleque Travesso é o vice-líder do Campeonato Catarinense, com seis pontos ganhos em três rodadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp