05/03/2021 às 19h42min - Atualizada em 05/03/2021 às 19h42min

​Brusque mantém treinos enquanto aguarda volta do campeonato

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque treinou normalmente na tarde desta sexta-feira (5), no CT, enquanto aguarda o retorno do Campeonato Catarinense. Por causa do aumento dos casos de Covid-19, o torneio foi paralisado e retorna no dia 21 de maio. Apesar da paralisação, o Quadricolor segue se preparando para o retorno do estadual. 

Para o técnico Jerson Testoni, essa parada é ruim e se trata de um assunto muito polêmico. 

"Eu vejo o futebol como profissão, as vezes as pessoas olham como divertimento, mas o futebol é uma profissão, muitas pessoas dependem do futebol, do emprego. O futebol é meio ilusão em questões financeiras, muita gente acha que quem trabalha com futebol é rico e é ao contrário, tem muitas equipes que trabalham três ou quatro meses durante o ano, massagista, roupeiros, então envolve muito emprego, muitas pessoas", disse.

"Mas respeito, acho que a situação é muito grave, acho que as pessoas tem que se cuidar um pouco mais. Voltando ao futebol, somos testados toda semana, mede a temperatura todos os dias, se o atleta sente alguma coisa, ele é afastado, trabalhamos com uma margem de segurança muito grande dentro do futebol, por isso não vejo essa situação de paralisação no Brasil todo por causa do futebol, acho deveríamos dar continuidade e é isso que eu espero daqui pra frente", afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp