05/03/2021 às 18h42min - Atualizada em 05/03/2021 às 18h42min

​Após paralisação, Campeonato Catarinense volta no dia 21

Da Redação
Leandro Boeira/Avaí
O Campeonato Catarinense de 2021 será retomado no dia 21 de março. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira, em Conselho Técnico extraordinário realizado na sede da FCF (Federação Catarinense de Futebol). O evento foi realizado de forma online entre o presidente Rubens Angelotti e diretoria da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e os presidentes dos clubes participantes da competição.

Segundo a FCF, foram apresentadas aos presidentes duas possibilidades e uma delas foi aprovada por unanimidade. A competição será retomada no dia 21 com jogos da quarta rodada e as partidas atrasadas serão realizadas nos próximos dias, conforme tabela publicada pelo Departamento de Competições Principais.

A fórmula seguirá a mesma, desde que a FCF consiga duas datas que agora estão destinadas a competições da Conmebol. Caso um clube catarinense que está disputando a Copa do Brasil avance para a segunda fase poderá ter que enfrentar um dos clubes que disputa a Conmebol Sul-Americana, por esse motivo ficou aprovada essa segunda hipótese.

Em situação de não conseguir essas duas datas, ficou decidido que as fases quartas de final e semifinal serão disputadas em jogos únicos. No atual formato, as quartas e semis são em partidas de ida e volta.

Jogos atrasados

Quinta (11/03) – 16 horas
Chapecoense x Avaí – Concórdia
Joinville x Marcílio Dias – Arena
Sábado (13/03) – 16 horas
Metropolitano x Joinville – Augusto Bauer
Domingo – 14/03 – 16 horas
Criciúma x Chapecoense – Jaraguá do Sul

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp