05/03/2021 às 17h47min - Atualizada em 05/03/2021 às 17h47min

Avaí anuncia saída do volante Foguinho para o Japão

Da Redação
Divulgação / Avaí FC
O executivo de futebol Marco Aurélio Cunha anunciou oficialmente na manhã de hoje a saída do volante Foguinho, do Avaí. O atleta exerceu cláusula contratual, pagou a multa, e vai jogar no norte do Japão, na primeira divisão. O atleta agradeceu as palavras de Marco Aurélio, ao presidente Francisco José Battistotti, colegas de clube e torcedores, pelo apoio e o carinho que recebeu no pouco tempo que defendeu o clube.

Foram dois jogos e duas vitórias, fora o tempo que atuou diante da Ponte Preta, na Série B, quando lesionou-se. Neste jogo o Avaí também venceu por 2 a 1. “Fui bem recebido aqui, com muito carinho. O Avaí é um clube grande, estruturado e tem tudo para conseguir seus objetivos. Estarei na torcida, mesmo distante”.

A despedida dos companheiros e comissão técnica já tinha acontecido no vestiário da vitória de 1 x 0 sobre o Figueirense, na última quarta-feira (3), quando Marco Aurélio fez o anuncio oficial a todos. Foguinho foi bastante cumprimentado, pois era muito querido pelo grupo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp