04/03/2021 às 21h20min - Atualizada em 04/03/2021 às 21h20min

GP do Barein limita ingressos para vacinados e recuperados da covid-19

Agência Brasil
Tolga Bozoglu/Pool
Os organizadores do Grande Prêmio do Barein, prova de abertura da atual temporada de Fórmula 1, anunciaram nesta quinta-feira (4) que a corrida contará com a presença de torcedores, mas apenas os que estiverem vacinados contra o novo coronavírus (covid-19) ou que já tenham anticorpos após se recuperarem.


A prova no circuito de Sakhir está programada para o dia 28 de março. Os organizadores afirmaram que serão feitos exames de saúde na entrada e que os torcedores deverão usar máscaras durante todo o tempo.

O Barein sediou duas corridas da última temporada, nos meses de novembro e dezembro de 2020. Estas provas tiveram apenas profissionais de saúde nas arquibancadas.

O Circuito Internacional do Barein (BIC) ofereceu vacinas às equipes e funcionários que participarão dos testes de 12 a 14 de março e da corrida, mas não se espera que eles aceitem a oferta.

“A Fórmula 1, como uma organização com sede no Reino Unido, não tem planos de receber vacinas como um grupo itinerante antes da distribuição já estabelecida de vacinas através do sistema de saúde do Reino Unido”, disse um porta-voz da categoria automobilística.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp