04/03/2021 às 11h29min - Atualizada em 04/03/2021 às 11h29min

​Biguaçu recebe projeto para maior arena de esportes de areia do mundo

Da Redação
Divulgação
Biguaçu vai sediar a maior arena de esportes de areia do mundo. Trata-se da Maniacs Arena Esportes de Areia, que está sendo construída no bairro Marco Antônio, às margens da BR 101, sul do município. O projeto foi apresentado ao prefeito Salmir da Silva (MDB), ao secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer (Secetul), Davi Nunes de Oliveira e ao presidente da Câmara de Vereadores, Ednei Muller Coelho nesta semana.

O complexo esportivo contará com 30 quadras para prática de Beach Tênis, Futvôlei, Vôlei de Praia e Treinamento Funcional. O espaço será contemplado ainda com food truck, playground para crianças, amplo estacionamento e conveniência.

A Maniacs Arena é parceira da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e o projeto foi reconhecido como a maior estrutura de esportes de areia do mundo pela International Tennis Federation (ITC). A previsão de conclusão das obras é para o mês de abril. Após a inauguração, de acordo com as medidas e critérios de segurança, em razão da pandemia da Covid-19, serão planejadas e divulgadas as primeiras competições.

A apresentação do projeto ao Executivo e Legislativo Municipal foi feita pelos proprietários do espaço, Joceli Pereira e Cristiane Pereira, pelo consultor Evandro Moritz Luz e pelo atleta Bruno Pires.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp