03/03/2021 às 21h40min - Atualizada em 03/03/2021 às 21h40min

Marcílio Dias conquista a primeira vitória no Campeonato Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Marcílio Dias conquistou nesta quarta-feira a sua primeira vitória no Campeonato Catarinense, ao fazer 2 a 0 no Próspera, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela terceira rodada.

Com o resultado, o time do técnico Carlo Alberto Teco chegou aos 3 pontos, com um jogo a menos, já que o confronto do final de semana passada contra o Joinville foi adiado. O time do técnico Paulo Baier também está com 3 pontos, mas com três jogos disputados.

Antes da partida desta quarta, a FCF (Federação Catarinense de Futebol), anunciou a suspensão do campeonato por ao menos 15 dias devido ao colapso do sistema de saúde do estado durante a pandemia do novo coronavírus.

O JOGO.
A partida começou cadenciada, sem muitas chances de gol. Porém, a partir dos 15min, o Marinheiro começou a impor o seu ritmo de jogo e quase abriu o placar aos 20min, com Diego Silva, que arriscou um chute forte, por cima do gol.

Depois, aos 34min, com Zé Vitor, que cabeceou por cima após receber cruzamento, o Marcílio perdeu outra boa oportunidade de abrir o placar.

A primeira grande chance do Próspera veio aos 37min, quando Daniel obrigou o goleiro Belliato a fazer grande defesa.

No segundo tempo, o Marcílo Dias abriu o placar logo aos 2min. Zé Vitor aproveitou bate-rebate dentro da grande área para mandar a bola para o gol: 1 a 0.

Dois minutos depois, Lastra colocou o braço na bola e o árbitro marcou pênalti para o time da casa. Na cobrança, o atacante David Batista chutou bem e ampliou a vantagem para 2 a 0, aos 5min.

O gol deu mais tranquilidade ao Marcílio Dias. Por outro lado, o time de Criciúma não conseguia pressionar para tentar ao menos descontar o placar. Aos 28min, o Próspera poderia ter descontado, mas Belliato fez grande defesa.
E o Marinheiro era mais perigoso. Aos 33min, por exemplo, Gustavo Henrique recebeu livre na área mas chutou por cima. Depois, poucas oportunidades surgiram até o final da partida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp