03/03/2021 às 17h47min - Atualizada em 03/03/2021 às 17h47min

Juventus conquista a segunda vitória consecutiva no Catarinense e afunda o Hercílio Luz

Marcos Eduardo Carvalho
Patrícia Amorim/Hercílio Luz
O Juventus conquistou sua segunda vitória na temporada ao fazer 2 a 0 no Marcílio Dias no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, na tarde desta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o Moleque Travesso, comandado pelo técnico Raul Quadros, chega a seis pontos em três rodadas disputadas, ficando na parte de cima da tabela. Por outro lado, o Leão do Sul, comandando pelo técnico Marcelo Caranhato, está com apenas um ponto somado em três rodadas e perto do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Hercílio Luz recebe o Marcílio Dias no estádio Anibal Costa, em Tubarão, domingo, às 16h. Já o Juventus visita a Chapecoense, domingo, às 16h, mas a partida, se acontecer, será em outra cidade, pois Chapecó proibiu a prática de futebol na cidade por 15 dias por casa da pandemia da Covid-19.

No primeiro tempo, o Hercílio Luz criou a primeira chance logo aos 2min, assustando os donos da casa. Hyago aproveitou falha do goleiro e concluiu para o gol, mas o volante Tássio salvou em cima da linha.

O Leão do Sul teve outra grande chance aos 8min, com PH, que chutou forte e obrigou o goleiro do Juventus, Iago Hass, a fazer grande defesa.

Porém, quem abriu o placar foi o moleque travesso. Aos 14min, Di María recebeu cruzamento, chutou, o goleiro Rafael Roballo fez grande defesa, mas na sobra o atacante juventino completou, abrindo o placar.

O Hercílio Luz não se abateu com o gol e, mesmo como visitante, ia para cima. Aos 30min, quase empatou com Fabinho, que chutou forte e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

Dois minutos depois, o Juventus respondeu com Di María, em mais uma conclusão perigosa, em que Roballo espalmou.

Veio o segundo tempo e o Moleque Travesso, mesmo em vantagem no placar, não tirava o pé. Aos 3min, quase ampliou quando o volante Welton Heleno subiu e desviou de cabeça, com a bola passando bem perto do gol de Roballo.

O Leão do Sul partia para o ataque em busca da igualdade, mas não encontra espaços. E deixava os contra-ataques para o Juventus, que quase ampliou com Cesinha aos 18min, quando recebeu livre e chutou para grande defesa do goleiro.

Outra chance veio aos 23min com Di María, que novamente obrigou Rafael Roballo a fazer uma importante defesa.
O time da casa ainda perdeu uma chance incrível aos 40min, quando o atacante Luccas Brasil recebeu cara a cara com o goleiro e chutou para mais uma grande intervenção.

Mas o segundo gol estava amadurecendo e, nos acréscimos, aos 48min, o atacante, Alemão marcou o segundo gol, definindo o placar, de cabeça, na sobra de outra grande defesa do goleiro do Hercílio Luz.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp