03/03/2021 às 09h00min - Atualizada em 03/03/2021 às 09h00min

​Prefeitura de São José abre credenciamento para o serviço de oficinas socioassistenciais

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
A Secretaria de Assistência Social de São José abriu vagas para interessados em atuar nas oficinas socioassistenciais do serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV). Os candidatos devem realizar o credenciamento com a documentação necessária até nesta quinta-feira (4) na Secretaria de Assistência Social, localizada na sede da Prefeitura, na Avenida Acioni de Souza, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Conforme o edital N° 001/2021, os modelos e anexos podem ser acessados online pelo site da Prefeitura. São 13 tipos de oficinas que serão ofertadas para crianças, adolescentes e idosos. Os pré-requisitos para preencher a vaga estão no edital, no item 6.1 do edital. O candidato poderá se inscrever em mais de uma oficina, tendo que efetuar uma inscrição para cada oficina pretendida.

Para efetivar a inscrição é necessário entregar um envelope branco ou pardo identificado com nome completo do concorrente e a oficina pretendida com: currículo com cópia dos certificados dos cursos informados, foto 3x4, cópia do RG, CPF e PIS/PASEP; documentos de especialização na área objeto da seleção ou áreas afins, comprovante de residência, certidão negativa de antecedentes criminais, dados bancários declarações do proponente, plano de aula para a oficina a ser ministrada e informações complementares que o proponente julgar necessárias para a avaliação do projeto.

Os inscritos deverão comparecer no dia 9 de março, às 8 horas, no SCFV para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos para iniciar a etapa única de abertura de envelopes e entrevistas, conforme o item 9.2 do edital. A carga horária e a remuneração se encontram no anexo1 do edital.

Os nomes dos selecionados estarão disponíveis no site da Prefeitura a partir o dia 12 de março. O período para recursos acontece de 15 a 16 de março. A homologação e publicação do resultado final serão publicadas no Diár
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp