03/03/2021 às 08h49min - Atualizada em 03/03/2021 às 08h49min

​Procon de Palhoça notifica Celesc para ampliar horário de atendimento

Da Redação
Divulgação
O Procon de Palhoça notificou a Celesc nesta última segunda-feira (1), exigindo a ampliação do horário de atendimento da agência da companhia em Palhoça.

A agência, localizada no Caminho Novo, tem atendido os munícipes em horário reduzido, entre as 8h e as 12h. As quatro horas de trabalho não têm sido suficientes para atender os cidadãos do município de forma eficiente. O Procon de Palhoça tem recebido inúmeras denúncias com relação às longas filas que se formam de pessoas à espera de atendimento e à demora na prestação do serviço.

Agentes do órgão estiveram no local para realizar a fiscalização e confirmaram as denúncias. Por isso, o Procon lavrou o Auto de Notificação nº 007/2021, exigindo a ampliação do horário de atendimento ao consumidor “a fim de garantir a adequada e eficaz prestação dos serviços disponibilizados ao público”. O prazo para o cumprimento da medida é de 48 horas.


Nesta quarta (3), a agência estará fechada para sanitização. Dois dos funcionários estão com Covid-19 e os outros dois vão precisar passar por testagem. O fechamento da agência vai provocar ainda mais transtornos aos cidadãos palhocenses, e o Procon promete atuar com firmeza para exigir que o serviço seja restabelecido no menor prazo possível e com uma dinâmica que atenda às necessidades do município.

A Celesc, em suas redes sociais, informa que a grande maioria dos serviços que as lojas oferecem também estão disponíveis pelos canais virtuais de atendimento.

 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp