06/10/2020 às 21h10min - Atualizada em 06/10/2020 às 21h10min

Avaí vence o Brasil de Pelotas em casa e sobe na classificação

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/AFC
O Avaí venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time do técnico Geninho se recupera da derrota para o CRB, chega aos 19 pontos e está em nono lugar, se aproximando da zona de acesso entre os quatro primeiros colocados.

O time gaúcho, por sua vez, está em 14º lugar, com 15 e vendo a aproximação da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o time catarinense visita o Vitória, sábado, a partir das 16h.

Nesta terça, o Avaí começou o jogo com tudo e abriu o placar logo no primeiro minuto. Jean Martim avançou pela esquerda e cruzou para Iury, que completou com um belo chute, abrindo o placar.

Com a vantagem no placar, o Leão teve mais tranquilidade para controlar as ações e continuar melhor do que o Brasil, que pouco fez no primeiro tempo.

Na etapa final, o jogo ficou mais aberto, com os dois times buscando o gol e com algumas boas oportunidades para os dois lados. Melhor em campo, o Avaí ampliou aos 30min, com Romulo, que chutou e a bola ainda desviou antes de entrar. O Brasil, então, partiu para tentar diminuir, mas só conseguiu aos 49min, com Luiz Henrique.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp