03/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

Lanterna Concórdia busca a reação contra o líder Brusque

Marcos Eduardo Carvalho
Ricardo Artifon/CAC
O Concórdia recebe o Brusque nesta quarta-feira, a partir das 17h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Os dois times vivem situação totalmente opostas no campeonato. O Galo do Oeste, comandado pelo técnico Emerson Cris, vem de duas derrotas nas duas primeiras rodadas e ainda não marcou nenhum gol. Na rodada passada, levou 3 a 0 do Figueirense fora de casa.

O Quadricolor, comandado pelo técnico Jerson Testoni, tem 100% de aproveitamento, com seis pontos em dois jogos. Na rodada passada, venceu o clássico contra o Metropolitano, em Brusque, por 1 a 0.

Atual vice-campeão estadual, o Brusque é apontado como um dos favoritos ao título. O Concórdia, vice-campeão da Copa Santa Catarina, tenta ao menos se manter na elite este ano e, assim, precisa somar pontos logo.

“A gente espera um jogo difícil, a equipe do Concórdia é uma equipe qualificada e competitiva, não é porque vem de duas derrotas, acho que cada jogo é uma nova história, um outro momento”, disse o técnico do Quadricolor.

O Concórdia contratou o experiente goleiro Neto Volpi para reforçar o grupo e ele já fica à disposição para o jogo de logo mais. “Em poucos dias já vejo o grupo com condições de se fortalecer e conseguir uma recuperação nas próximas rodadas em busca dos objetivos”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp