01/03/2021 às 19h20min - Atualizada em 01/03/2021 às 19h20min

​Testoni espera jogo complicado para o líder Brusque contra o lanterna Concórdia

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Sem tempo para descanso, o Brusque se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no Bandeirante, após a vitória no clássico contra o Metropolitano, por 1 a 0, no estádio Augusto Bauer, no último domingo (28). 

O técnico Jerson Testoni utilizou o campo sintético, já que os campos do CT e do Olaria não estavam em condições devido as fortes chuvas nos últimos dias. 

Testoni comentou sobre o próximo confronto, diante do Concórdia, pela terceira rodada do Catarinense, quando espera dificuldades.

O Quadricolor é o líder, com seis pontos em dois jogos. O Galo do Oeste, ao contrário, está na lanterna, com duas derrotas e nenhum gol marcado.

"A gente espera um jogo difícil, a equipe do Concórdia é uma equipe qualificada e competitiva, não é porque vem de duas derrotas, acho que cada jogo é uma nova história, um outro momento. A gente vem passando para os nossos atletas que a competição é muito equilibrada, como foram os nossos dois jogos com vitória, foram partidas disputadas, definidas em detalhes, então temos que ter esse nível de concentração e disposição, mas claro que confiamos no nosso trabalho e no nosso grupo, e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo na quarta-feira, em busca dos nossos objetivos", afirmou.

O Quadricolor viaja nesta terça-feira (2), pela manhã e por Concórdia, deve realizar o último treino antes da partida na quarta-feira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp