01/03/2021 às 19h05min - Atualizada em 01/03/2021 às 19h05min

​Concórdia contrata o goleiro Neto Volpi

Da Redação
Ricardo Artifon/CAC
Com duas derrotas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Catarinense, o Concórdia anunciou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Neto Volpi. Ele já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, assim, poderá estrear na quarta-feira, quando o Galo do Oeste recebe o líder Brusque, às 17h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Neto Volpi tem 28 anos e é natural de Rio do Campo (SC). Em 2020 estava atuando no Japão na equipe do Shimizu S-Pulse, em 2018 e 2019 atuou no futebol colombiano nas equipes do Deportivo Pasto e América de Cali, antes disso teve passagens pelas equipes do Tubarão (SC), Inter de Lages, Santo André e Figueirense, onde foi revelado pelo bom desempenho nas categorias de base. 

"Estou feliz com a oportunidade e por estar de volta ao Brasil, jogar em Santa Catarina é sempre um prazer para mim, minha família é daqui e me sinto em casa, o Campeonato Catarinense é sempre muito disputado, o nível das equipes é alto e deixa a competição ainda melhor, sempre tendo bons jogos, Chego para buscar o meu espaço e ajudar o Concórdia da melhor forma possível, em poucos dias já vejo o grupo com condições de se fortalecer e conseguir uma recuperação nas próximas rodadas em busca dos objetivos", destacou o goleiro Neto Volpi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp