01/03/2021 às 18h19min - Atualizada em 01/03/2021 às 18h19min

​Após ser flagrado em festa clandestina, Alemão é 'perdoado' pelo Avaí e vai jogar clássico

Da Redação
Reprodução
O zagueiro Alemão, do Avaí, foi flagrado em uma festa neste final de semana, enquanto todo o estado de Santa Catarina teve um endurecimento da quarentena por conta do aumento dos casos da Covid-19. Um vídeo circulou pela internet com o jogador, de máscara, e depois em outro momento sem a máscara e sendo advertido por um policial militar.

Apesar do episódio, o atleta não foi punido pelo clube e vai jogar normalmente na quarta-feira no clássico contra o Figueirense, no estádio da Ressacada.

O Leão da Ilha jogaria neste domingo contra a Chapecoense, em Chapecó, mas o jogo foi adiado justamente por conta do aumento dos casos de Covid-19 em Chapecó.

O gerente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, se pronunciou sobre o assunto e disse que o atleta não será afastado.

"Ele segue todos os padrões de segurança naturais. Hoje mesmo todos fizeram exame de Covid para o jogo de quarta-feira (clássico contra o Figueirense). Ele treinou normalmente. Aqui a gente não tem porque ficar punindo jogadores que são importantes para a equipe em casos absolutamente esclarecidos", disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp