01/03/2021 às 15h12min - Atualizada em 01/03/2021 às 15h12min

​Chuvas na Grande Florianópolis deixam poder público em alerta

Da Redação
Ricardo Wolffenbüttel/ SECOM
As fortes chuvas que antigiram Santa Catarina no final de semana, principalmente no litoral do estado, deixaram as cidades em alerta. Em Florianópolis, o prefeito Gean Loureiro (PSD) anunciou que cerca de 200 funcionários trabalhando para minimizar os problemas.

"Muita chuva nesses últimos dias trazendo novamente transtornos na cidade. Estamos com mais de 200 pessoas nas ruas buscando diminuir o impacto na vida das pessoas. Aqui na Vargem Grande, um local que sempre alaga vai receber uma nova drenagem nos próximos dias. Enquanto isso, caminhões hidrojato estão nas ruas sugando a água. Falei hoje cedo com o Ronaldo Coutinho e permanece a preocupação de deslizamentos nas próximas horas",disse Gean, enquando exibia um vídeo com uma rua alagada no bairro.


O governador Carlos Moisés (PSD) também se manifestou pelas redes sociais neste segunda-feira. "Momento é de total atenção também com relação às chuvas. Risco segue elevado para alagamentos, deslizamentos e enxurradas nas áreas mais próximas ao litoral. Nossas equipes estão reunidas e atuando para minimizar os danos. Em caso de emergência, ligue 199 ou 193", escreveu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp