01/03/2021 às 10h35min - Atualizada em 01/03/2021 às 10h35min

Procon e Pró-cidadão da Prefeitura suspendem atendimento presencial até sexta-feira

Da Redação
Leonardo Sousa / PMF
Desta segunda-feira, 1º de março, até sexta-feira, 5, o Procon e as seis unidades do Pró-cidadão da prefeitura de Florianópolis terão o atendimento presencial suspenso e passarão a atender o público exclusivamente de forma digital. A medida será realizada como forma de enfrentamento à Covid-19, conforme a decisão municipal de manter os serviços não essenciais da Prefeitura em home office pelo período inicial de uma semana.

O atendimento do Procon municipal para recebimento de denúncias e reclamações se dará por meio do site www.procon.pmf.sc.gov.br ou e-mail fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br. "Toda equipe de fiscalização estará disponível para que as respostas aos cidadãos sejam dadas rapidamente", disse o órgão.

No Pró-cidadão, o público que precisar acessar algum serviço durante esta semana deverá enviar um e-mail para gdrprocentro@gmail.com ou ligar para o telefone (48) 3251-6400 em caso de dúvidas. O administrativo do órgão está direcionando mais atendentes para responderem os e-mails recebidos ao longo do período. A orientação é que antes de entrar em contato, os cidadãos pesquisem no site www.pmf.sc.gov.br se o serviço está disponível online.

Até o próximo domingo, 7 de março, será avaliada a situação para que seja confirmado o retorno às atividades presenciais ou se o regime de home office será prorrogado.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp