01/03/2021 às 09h56min - Atualizada em 01/03/2021 às 09h56min

Biguaçu começa vacinação em idosos de 80 a 89 anos

Da Redação
Divulgação
Com a chegada de nova remessa de doses enviadas pelo Ministério da Saúde, a Prefeitura de Biguaçu iniciou nesta segunda-feira realizará a vacinação contra a Covid-19 em idosos de 80 a 89 anos. O sistema adotado é em “Drive Thru”, com a aplicação da vacina sem necessidade de sair dos veículos, no pátio da Univali, no bairro Universitário. Para evitar congestionamentos na marginal da BR 101, o acesso será pela Avenida Prefeito Jorge Fernandes de Alcântara, fundos da Universidade.

O primeiro grupo que poderá receber o imunizante será da faixa etária de 85 a 89 anos nos dias 1 e 2 de março. Na sequência, nos dias 3 a 5 de março, será a vez dos idosos com idade a partir de 80 anos ou mais. O horário da vacinação, em todas as datas, será o mesmo: das 8h às 17h.

Para receber a dose, deverá ser apresentado documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, que pode ser uma conta de água, luz ou telefone recente. O idoso poderá estar acompanhado e todos deverão usar máscara de proteção facial.


Já os idosos acamados ou com dificuldade de locomoção, serão vacinados em domicílio por duas equipes móveis. De acordo com a prefeitura, essa etapa da vacinação ocorrerá enquanto durarem os estoques de doses.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp