28/02/2021 às 16h58min - Atualizada em 28/02/2021 às 16h58min

Joinville chega a 30 casos de Covid-19 e partida contra Marcílio Dias é adiada pela Federação

Marcos Eduardo Carvalho
Joinville/Divulgação
A Federação Catarinense de Futebol adiou a partida entre Joinville e Marcílio Dias, que seria realizada neste domingo, às 18h, na Arena Joinville, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. No sábado, 19 membros do JEC – 12 jogadores e 7 membros da delegação, haviam testado positivo para a Covid-19, mas a partida foi mantida.

Porém, neste domingo, um novo teste foi realizado, chegando a 30 casos confirmados, entre eles 22 jogadores. Caio, Fabian Volpi, Isaac, Renan Castro e Thiaguinho são os únicos jogadores disponíveis para jogar, entre os que estão com Covid-19 e os que estão machucados.

O time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio e o time do técnico Teco ainda aguardam a definição de uma nova data para a partida.

O jogo da terceira rodada, entre Metropolitano e Joinville, na quarta-feira, dia 3, também deverá ser adiado por conta do mesmo problema.

Neste domingo, o jogo entre Chapecoense e Avaí já havia sido adiado por causa do grande número de casos do novo coronavírus na cidade de Chapecó, que vive um colapso no sistema de saúde.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp