28/02/2021 às 16h58min - Atualizada em 28/02/2021 às 16h58min

Joinville chega a 30 casos de Covid-19 e partida contra Marcílio Dias é adiada pela Federação

Marcos Eduardo Carvalho
Joinville/Divulgação
A Federação Catarinense de Futebol adiou a partida entre Joinville e Marcílio Dias, que seria realizada neste domingo, às 18h, na Arena Joinville, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. No sábado, 19 membros do JEC – 12 jogadores e 7 membros da delegação, haviam testado positivo para a Covid-19, mas a partida foi mantida.

Porém, neste domingo, um novo teste foi realizado, chegando a 30 casos confirmados, entre eles 22 jogadores. Caio, Fabian Volpi, Isaac, Renan Castro e Thiaguinho são os únicos jogadores disponíveis para jogar, entre os que estão com Covid-19 e os que estão machucados.

O time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio e o time do técnico Teco ainda aguardam a definição de uma nova data para a partida.

O jogo da terceira rodada, entre Metropolitano e Joinville, na quarta-feira, dia 3, também deverá ser adiado por conta do mesmo problema.

Neste domingo, o jogo entre Chapecoense e Avaí já havia sido adiado por causa do grande número de casos do novo coronavírus na cidade de Chapecó, que vive um colapso no sistema de saúde.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp