27/02/2021 às 20h46min - Atualizada em 27/02/2021 às 20h46min

Juventus conquista a primeira vitória no campeonato; Criciúma segue sem vencer

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Juventus conquistou a sua primeira vitória ao fazer 2 a 0 no Criciúma neste sábado, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, com um gramado bastante comprometido por causa das chuvas na região.

Com o resultado, o Moleque Travesso soma seus três primeiros pontos, após perder na estreia fora de casa para o Avaí. Já o Tigre, que empatou na estreia, em casa, contra o Hercílio Luz, segue com apenas um ponto.

Agora, o time do técnico Raul Quadros volta a jogar em casa na quarta-feira, às 16h, quando recebe o Hercílio Luz. No dia seguinte, o Criciúma recebe a Chapecoense, às 19h, no estádio Heriberto Hulse.

Neste sábado, o Juventus, como mandante, começou melhor e logo aos 2min quase abriu o placar com Eric Di Maria, que acertou um chute forte; o goleiro Gustavo fez grande defesa. O Tigre respondeu aos 15min com Uilliam Barros, que também chutou forte, mas Iago Hass se esticou e fez grande defesa. 

Um minuto depois, o time da casa quase marcou novamente com Di Maria, em outro chute perigoso de longe. O goleiro desviou. Com o campo encharcado por causa da chuva, os times tinham dificuldades em trabalhar as jogadas.

Mas, apesar do jogo ruim por conta das poças de água, o Juventus conseguiu abrir o placar aos 36min. Em contra-ataque feito por Di Maria, Fabinho recebeu e chutou forte, no canto, fazendo 1 a 0. 

O Criciúma teve a chance do empate aos 42min, com Emanuel, que entrou na área e chutou cruzado,  mas o goleiro do Juventus fez grande defesa. Assim, o primeiro tempo foi para o intervalo com placar parcial de 1 a 0 para os donos da casa.

No segundo tempo, o Tigre foi para cima do Moleque Travesso, em busca da reação. Mas, até por conta do gramado, tinha dificuldades em impor velocidade. A primeira chance mesmo veio aos 17min, com Pedrinho, que chutou forte de fora da área e a bola passou perto do gol.

Outra boa chance para o time visitante veio aos 29min, com Marcel, que perdeu grande oportunidade de empatar em jogada dentro da grande área.

O Juventus só respondeu aos 32min, com um chute perigoso no travessão, em jogada de Deivide, que chutou colocado, quase marcando o segundo. Nos minutos finais, o Criciúma foi para cima, na pressão, em busca do empate, mas não teve sucesso. E, aos 48min, o Juventus ainda ampliou com gol do atacante Alemão, fechando o placar. 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp