26/02/2021 às 21h25min - Atualizada em 26/02/2021 às 21h25min

Polícia Civil resgata idoso de 93 anos em situação vulnerável ao recuperar celular roubado em São José

Da Redação
Polícia Civil
Ao localizar e recuperar um celular roubado em São José, na tarde desta sexta-feira (26), policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia acabaram se deparando com uma outra situação: na casa em que o aparelho subtraído estava havia um idoso de 93 anos, trancado, e que durante a diligência informou que sofria agressões físicas por parte da mulher que o mantinha no local.

O caso ocorreu no bairro Jardim Araucária, em São José. O idoso relatou ainda que estava há muito tempo sem ver seus familiares. Ambos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de São José.

Em contato com uma de suas filhas, esta afirmou que estava sem ver o pai há mais de três anos, uma vez que não lhe era repassado o endereço em que se encontrava. O idoso então foi entregue para a sua família. A mulher que estava com o idoso foi ouvida e liberada. O caso deverá ser encaminhado para apuração pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São José.

O celular localizado pela Polícia Civil na casa em que o idoso estava havia sido roubado em um assalto que ocorreu em outra residência no bairro Areias, quando quatro homens entraram no local e fizeram um casal refém. Um outro smartphone subtraído neste mesmo assalto já havia sido recuperado pela equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de São José na quinta-feira (25).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp