28/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/02/2021 às 00h00min

Figueirense recebe o Concórdia e busca a primeira vitória

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense recebe o Concórdia neste domingo, a partir das 18h, no complemento da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Figueira, comandado pelo técnico Jorginho, vem de empate na estreia fora de casa por 0 a 0 contra o recém-promovido Metropolitano. Assim, agora dentro de casa, vai buscar o primeiro triunfo dentro da competição.

Do outro lado, o Galo do Oeste também busca o primeiro triunfo, já que na rodada de abertura perdeu em casa para a Chapecoense por 2 a 0. Assim, os comandados do técnico Emerson Cris buscam uma reação imediata para evitar sufoco mais para frente.

No time alvinegro, apesar do empate sem gols na estreia, Jorginho fez um balanço positivo, até por conta dos vários jogadores recém-chegados e que ainda buscam o entrosamento.

“Estamos numa dificuldade de montagem, mas com espírito. Eu saio contente, porque temos margem de crescimento. Sei que posso mudar a maneira de jogar, pois os atletas me dão essa condição”, disse o treinador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp