28/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/02/2021 às 00h00min

​‘Caçulas’, Hercílio Luz e Próspera buscam a primeira vitória

Marcos Eduardo Carvalho
Hercílio Luz/Divulgação
O Hercílio Luz recebe o Próspera neste domingo, a partir das 16h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Mesmo mandante, o time de Tubarão vai jogar no estádio que fica na cidade do adversário.

E, neste mesmo local, mas como visitante na última quinta-feira, arrancou um heroico empate por 1 a 1 contra o Criciúma, depois de ter um jogador expulso ainda no primeiro tempo.

O Próspera, do técnico Paulo Baier, perdeu em casa para o Joinville na rodada passada, por 1 a 0, com gol sofrido no último minuto de jogo, depois de equilibrar toda a partida.

Assim, o confronto entre os dois times que debutam na temporada 2021, também será um jogo onde ambos vão buscar a primeira vitória na competição.

O Hercílio, do técnico Marcelo Caranhato, já sabe que não terá o atacante Garraty, expulso no jogo passado. E o volante Andrei Alba, que não chegou a estrear, já está fora do campeonato.  Ele sofreu uma ruptura total do enxerto no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O Próspera não tem nenhum desfalque para a partida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp