26/02/2021 às 14h21min - Atualizada em 26/02/2021 às 14h21min

​Primeira noite de fiscalização da Segurança Pública resulta multas e interdição

Da Redação
Anne Caroline Anderson/PMF


Na primeira noite de fiscalização conjunta que ocorreu na última quinta, 25, que envolveu a Susp, GMF, Vigilância Sanitária e Procon, foram averiguados 25 estabelecimentos. Dados parciais apontam que desses, 21 estavam cumprindo adequadamente o protocolo sanitário da Covid-19. Em relação aos outros quatro, um estabelecimento foi interditado, foram emitidas três advertências, além da lavra de quatro autos de infração pela Vigilância Sanitária de Florianópolis.

Seguindo com a intensificação da fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias de controle da disseminação da Covid-19, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Florianópolis iniciou na manhã desta sexta-feira, 26, mais uma operação.

A Guarda Municipal, atuando de forma integrada com a Vigilância Sanitária, está posicionada nas entradas da Ilha nas Pontes Hercílio Luz e Colombo Salles, acesso aos terminais na Avenida Gustavo Richard e nos próprios terminais da região Central - Ticen e Terminal Cidade, Titri, Tican, Tilag e Tisan.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp