25/02/2021 às 17h51min - Atualizada em 25/02/2021 às 17h51min

Metropolitano e Figueirense ficam no empate sem gols na primeira rodada do Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Metropolitano e Figueirense empataram por 0 a 0 na tarde desta quinta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na abertura do Campeonato Catarinense de 2021. As duas equipes criaram várias chances de gol, mas desperdiçaram as oportunidades.

O time de Blumenau, que ainda não pode usar o seu estádio, teve a estreia do técnico Dyego Coelho, ex-Corinthians. O Figueira, que manteve o técnico Jorginho, sentiu a falta de ritmo do elenco, que foi bastante reformulado para a temporada do Centenário do clube.

No domingo, o Figueira faz o primeiro jogo em casa, quando recebe o Concórdia, às 18h, no estádio Orlando Scarpelli. No mesmo dia, mas às 19h, o Metropolitano visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer.

Em campo, o Metropolitano foi melhor no primeiro tempo. O time da casa mandou duas bolas na trave do goleiro Vitor Caetano. A primeira foi com Demmer, aos 7min, de cabeça. Depois, o Figueirense melhorou, criou oportunidades, teve chances de abrir o placar, mas o Metropolitano mandou outra bola na trave, aos 39min, com Eberê, em chute que antes desviou em Felipe Gregório. A bola foi para escanteio e, na cobrança, Roberto fez boa cabeçada e o goleiro do Figueira fez grande defesa.

No segundo tempo, o Figueirense voltou melhor e perdeu grande chance com Breno, aos 7min, cara a cara com o goleiro, chutando por cima. Depois, com Pedro Maranhão, o alvinegro acertou a trave do Metropolitano, aos 14min. Depois, poucas chances foram criadas e o jogo terminou empatado.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp