24/02/2021 às 21h48min - Atualizada em 24/02/2021 às 21h48min

Brusque mostra força na estreia e vence o Marcílio Dias fora de casa

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque EC
O Marcílio Dias perdeu em casa para o Brusque por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, na abertura do Campeonato Catarinense.

Bastante reformulado e agora sobre comando do técnico Carlos Aberto ‘Teco’, o Marinheiro mostrou muita fragilidade, enquanto o Quadricolor, atual vice-campeão, mostrou força e confirmou o favoritismo.

Agora, o Marcílio Dias volta a jogar no domingo, às 19h, quando visita o Joinville. No mesmo dia e horário, o Brusque recebe o Metropolitano no estádio Augusto Bauer.

O Marcílio Dias começou se mantendo no campo de ataque, mas sem criar oportunidades. A primeira chance mesmo foi do Brusque, aos 9min.

Mais eficiente, o Quadricolor descolou um pênalti aos 11min. Após reclamação dos donos da casa, Thiago Alagoano cobrou e abriu o placar aos 13min.
 
O gol desestabilizou o Marinheiro e animou os visitantes, que quase ampliaram aos 21min, novamente com Alagoano, que obrigou o goleiro do time da casa a fazer boa defesa.

Bem melhor em campo, o Brusque perdeu outras chances e ampliou com Marco Antônio aos 47min do primeiro tempo, após bela jogada pela esquerda, completando com oportunismo.

No segundo tempo, o Marcílio Dias voltou em cima, tentando descontar, mas sem nenhuma objetividade nos primeiros minutos. E o Brusque novamente era mais perigoso nos contra-ataques.

O time da casa pressionou nos minutos finais e descontou com Zé Vitor, aos 39min, colocando emoção na partida. Porém, o placar ficou inalterado até o final.

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp