24/02/2021 às 09h35min - Atualizada em 24/02/2021 às 09h35min

​Palhoça ganha Centro de referência para atendimento da Covid-19 a partir desta quarta

Da Redação
Divulgação
A partir desta quarta-feira, 24 de fevereiro, a Unidade Central de Saúde de Palhoça, na região central da cidade, deixará de atender as demandas espontâneas ou eletivas e concentrará os esforços no combate à Covid-19. A medida foi tomada pela prefeitura em uma ação estratégica de combate à pandemia, criando este centro de referência para o atendimento exclusivo de casos da doença.

Segundo a prefeitura, as unidades de saúde dos bairros continuarão atendendo normalmente os pacientes com suspeita de contágio do coronavírus e, também, todas as outras demandas ligadas à área da saúde.

“A criação do centro de referência é uma forma de ampliarmos o atendimento aos pacientes com Covid-19. Vamos disponibilizar um serviço que atenda a urgência que esse momento necessita com o objetivo de reduzir ao máximo os impactos da pandemia” disse o secretário de Saúde de Palhoça, Rosiney Horácio de Souza.

O centro de referência estará atendendo aos pacientes com sintomas respiratórios ou sintomáticos para a Covid-19 entre as 7h e as 20h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp