23/02/2021 às 08h03min - Atualizada em 23/02/2021 às 08h03min

​Brusque apresenta nova marca e novo uniforme para a temporada de 2021

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Em evento realizado na noite desta segunda-feira (22), no Centro Administrativo da Havan, o Brusque anunciou a sua marca própria, o “BFC 87” e os novos uniformes para a temporada de 2021. 

Os uniformes são uma releitura dos uniformes de 1987, ano de fundação do Brusque Futebol Clube. No evento, um grupo de atletas desfilou com o uniforme branco e o outro de uniforme amarelo. O uniforme da comissão também foi apresentado, destaque para o escudo do “BFC 87” e do Brusque FC em dourado, na camisa e calça preta. 

A camisa amarela acompanha o calção e o meião vermelho. Já a camisa branca acompanha o calção e o meião branco.

Além dos uniformes e da marca própria, a outra novidade apresentada pelo Brusque FC foi o novo patrocinador oficial para a temporada. A empresa multinacional Philco, irá estampar a camisa do Quadricolor em todas as competições. A marca ficará embaixo do patrocinador master, a Havan.

O presidente do clube, Danilo Rezini, agradeceu aos antigos presidentes e diretores que ajudaram a construir o Quadricolor durante todos esses anos. 

“Agradeço a todos os esses presidentes e diretores que passaram pelo Brusque FC, que começaram essa história e hoje estamos virando mais um capítulo, um capítulo de resultados altamente positivos, um capítulo de conquistas, um capítulo onde podemos mostrar que a marca do Brusque dentro de campo, no futebol, é a marca da nossa cidade, do povo trabalhador”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp