06/10/2020 às 10h14min - Atualizada em 06/10/2020 às 10h14min

Polícia prende suspeito de roubo, em setembro, a residência em Palhoça

Divulgação
A DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil prendeu no útimo sábado um homem suspeito de roubo a residência em Palhoça, na Grande Florianópolis. A prisão foi feita em cumprimento de um mandado de prisão. A ação conjunta foi feita pela polícia de Palhoça e Biguaçu e divulgada nesta terça.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 7 de setembro, quando dois homens armados entraram em um residência no bairro Laranjeiras e renderam a família. Os moradores foram amarrados e amordaçados pelos autores que permaneceram no local por cerca de 30 minutos, em meio a ameaças de morte enquanto subtraíam objetos.

Dois dias depois, os policiais da DIC e a PM (Polícia Militar) localizaram o veículo roubado, um Onix, no no bairro Brejaru.  Em 16 de setembro, um dos celulares roubados foi recuperado na posse de uma terceira pessoa, no bairro Frei Damião.

Os levantamentos possibilitaram pedidos de prisão temporária e de busca e apreensão contra um dos suspeitos. No último sábado,com a prisão do investigado, um casaco roubado na residência foi recuperado na residência do homem. O preso se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp