22/02/2021 às 13h22min - Atualizada em 22/02/2021 às 13h22min

​Criciúma apresenta quatro reforços na semana de estreia no Catarinense

Da Redação
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma apresentou na manhã desta segunda-feira quatro novos reforços para a temporada 2021: os laterais Helder e Léo, o goleiro Gustavo e o atacante Mateus Anderson. As apresentações ocorreram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e foram feitas pelo gerente de futebol do Tigre, Giuliano Bitencourt.

O Tigre, comandado pelo técnico Emerson Maria, estreia nesta quarta-feira pelo Campeonato Catarinense, quando encara o Hercílio Luz, a partir das 21h, no estádio Heriberto Hulse.
 
Hélder Silva, de 32 anos, esteve no Juventude na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo iniciou nas categorias de base do Londrina e Grêmio, onde se profissionalizou, e no futebol catarinense atuou por três temporadas no Figueirense. “A expectativa é muito boa. Estamos formando uma grande equipe, com treinamentos em muita intensidade. Temos força para conquistar os objetivos do ano”.
 
O goleiro Gustavo tem 27 anos e esteve na titularidade do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, sendo também campeão maranhense. “Quando a proposta chegou, não pensei duas vezes. É um projeto vitorioso e ambicioso em um clube muito grande. Tenho certeza que pelo trabalho e empenho de todos, vamos alcançar nossos objetivos” enalteceu o atleta.
 
Léo, lateral-direito de 27 anos, atuou no Cuiabá em 2020 na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta iniciou a carreira no Caxias, onde ficou por cinco temporadas.  “Estou preparado e motivado para as competições deste ano. Agradeço ao clube pela oportunidade. Pela estrutura e história, o Criciúma tem que estar novamente na Série B. Será uma honra vestir essa camisa tão pesada”.
 
O atacante Mateus Anderson, de 26 anos, estava no Paysandu na última temporada e tem passagens pelo Vila Nova, Cuiabá, Ponte Preta. “O Criciúma tem uma estrutura ótima, fui recebido muito bem e estou pronto para dar o meu melhor este ano. Os treinamentos estão com uma intensidade alta, o elenco é qualificado, e por isso, temos certeza que vamos fazer um ótimo Catarinense e Série C”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp