21/02/2021 às 09h36min - Atualizada em 21/02/2021 às 09h36min

​Orlando Luz é campeão de duplas no challenger de Concepcíon, no Chile

Da Redação
Divulgação
Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Orlando Luz conquistou, neste sábado, o título de duplas do torneio challenger de Concepcíon, no Chile, evento no saibro com premiação de US$ 52 mil. 

O atleta da equipe de Itajaí (SC) e o parceiro gaúcho Rafael Matos derrotaram na final a dupla formada pelo equatoriano Diego Hidalgo e o peruano Sergio Galdos por 7/5 6/4. 

Esta é a quarta conquista nível challenger de duplas de Orlandinho que deve ficar próximo aos 120 melhores do mundo - ele é o atual 129º.

Em Lambaré, no Paraguai, João Loureiro, 44º do mundo juvenil, perdeu na semifinal diante do nono do mundo, o americano Bruno Kuzuhara por 6/3 6/4 e agora segue para o Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre (RS), que começa nesta segunda-feira. 

Murilo Buckhardt, atleta da equipe, venceu o pré-quali nesta sexta-feira com sete vitórias e garantiu vaga na chave principal da competição gaúcha com pontuação J1 para o ranking mundial. É um dos principais eventos do Brasil e do mundo até 18 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp