20/02/2021 às 11h28min - Atualizada em 20/02/2021 às 11h28min

Chape renova com Mike e Felipe Santana

Da Redação
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do atacante Mike e do zagueiro Felipe Santana. Os atletas firmaram o novo vínculo até o final desta temporada.

Mike foi apresentado no início de novembro e realizou sua estreia na primeira rodada do returno, contra o Oeste. Participou de 17 jogos pelo clube na temporada passada e marcou três gols. 

“Muito feliz com essa renovação, oportunidade muito grande na minha carreira vestir novamente a camisa da Chape. Quero agradecer todo o clube por essa oportunidade, estou muito motivado, espero fazer uma grande temporada com todo nosso grupo”, disse o atacante.

O experiente Felipe Santana chegou em Chapecó no mês de junho. Aos 34 anos e após três anos sem atuar, foi exemplo de superação, demonstrou muito esforço e foco para retornar aos gramados. Estreou pela Chape na 22º rodada do Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, na vitória por 3 a 1. "Primeiramente com a sensação de dever cumprido pelo ano passado e agora iniciamos um novo projeto. Novos objetivos, novas metas e espero, assim como o ano passado, alcançar todas".

Neste domingo, às 19h, a Chape, comandada pela técnico Umberto Louzer, recebe o Joinville pela final da Recopa Catarinense
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp