22/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/02/2021 às 00h00min

​Hospitais da Grande Florianópolis vão receber 19 leitos de UTI nesta semana

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
O Governo de Santa Catarina prometeu para esta semana disponibilizar 12 leitos de UTIs no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes e sete leitos no Hospital Nereu Ramos. Os representantes do Governo também apresentaram a possibilidade de abertura de novos leitos em hospitais da região. Para isso, foi sugerida a divisão dos custos com os municípios, que ficaram de avaliar a proposta. O anúncio foi feito na manhã desta última sexta-feira (19), durante a eleição dos novos membros dos Conselhos Executivo e Fiscal da Associação de Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis)

"São dois assuntos que preocupam a sociedade nesse momento, a pandemia e a vacinação, pois com a equipe que temos precisamos viabilizar as doses da vacina para proteger nossa população, permitindo que haja a retomada econômica com oportunidade de geração de emprego e renda para nossa cidade”, reforçou o prefeito  de São José, Orvino Coelho de Ávila (PSD).

No encontro, os prefeitos elegeram os novos membros dos Conselhos Executivo e Fiscal da Granfpolis. A prefeita de Rancho Queimado, Cleci Veronezi, foi eleita presidente do Conselho Executivo, tendo como 1º e 2º vice-presidentes os prefeitos de São José, Orvino Coelho de Ávila, e de Paulo Lopes, Nadir Carlos Rodrigues.

Os membros titulares do Conselho Fiscal são os prefeitos de Leoberto Leal, Vitor Alves; de Biguaçu, Salmir da Silva; e o presidente da Câmara Municipal de Anitápolis, Salésio Effting. Os suplentes do Conselho são os prefeitos de Águas Mornas, Ommero Prim; de Palhoça, Eduardo Freccia; e o presidente da Câmara Municipal de Antônio Carlos, Emerson Schappo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp