19/02/2021 às 17h10min - Atualizada em 19/02/2021 às 17h10min

​Claudinei Oliveira usa quatro formações diferentes em coletivo do Avaí

Da Redação
Leandro Boeira/Avaí
O técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, realizou nesta sexta-feira um treino coletivo no gramado do CFA para finalizar os trabalhos da semana. Com a estreia no Campeonato Catarinense de 2021 na próxima semana, a atividade serviu para o treinador observar os atletas em situação de jogo e dar ritmo para a equipe.

Na movimentação no campo de treino, o técnico Claudinei Oliveira utilizou quatro formações diferentes e também atletas do Sub-23 para completar a equipe. Nas partidas iniciais com equipes formadas pelo elenco profissional, os gols da atividade foram marcados por Matheus Lucas (2 vezes), Jonathan, Foguinho e Vinícius Leite.

O atacante Jonathan, de 21 anos, ressaltou o forte trabalho na pré-temporada: “Estamos trabalhando bem forte nos treinos da pré-temporada. Estivemos concentrados e com treinos em dois turnos. Estamos bem focados nos nossos objetivos deste ano, que é subir à Série A, avançar na Copa do Brasil e iniciar o ano bem com o título no Catarinense”, afirmou o atleta.

A equipe entra na reta final da preparação para a estreia no Campeonato Catarinense. No dia 24 de fevereiro o Avaí enfrenta o Juventus de Jaraguá, às 20h30, na Ressacada pela primeira rodada da competição estadual.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp